A Techfin que faltava para sua Fintech.
O caminho mais curto para a sua bancarização. Somos uma plataforma habilitada pelo BACEN, a forma mais fácil de bancarizar o seu negócio.
Timeline UY3
Você com mais controle de suas operações
NOTA COMERCIAL ESCRITURAL
Nova solução da UY3
• Vantagem tributária (não incidência do IOF)
• Registro B3
• Multi Escrituradores
CONTA ESCROW
Gerenciamento e controle de fluxo de pagamento de forma descomplicada.
Diferenciais:
- Abertura em 48 hrs
- Canal para abertura da conta com a sua marca (White label)
- Precificação por sua conta
Bancarização
Crédito Privado
- Capital de Giro
- Credito Educacional
- CDC – Varejo
- Crédito com Garantia de Processos Judiciais
- Crédito com Garantia de Duplicatas
- Crédito com trava em Fluxo de Cartão
- Crédito Consignado Privado
- Home Equity
- Car Equity / Financiamento
Crédito Público
- FGTS
- SIAPE
- INSS*
- EXÉRCITO*
- Consignado Estadual
- Consignado Prefeituras
CREDIT RISK
MOTOR DE COMPLIANCE
Oferecemos Motor automatizado com + de 40 regras de compliance e PLD para PF e PJ cumprindo a parte regulatória frente ao BACEN.
UY3 na mídia
“O mercado de crédito privado ganhou ainda mais relevância com a manutenção das taxas de juros em níveis elevados combinada com a busca de empresas e pessoas físicas por mais capital. Nos últimos anos, cresceram as opções de investimentos no segmento e até empresas que estavam distantes do sistema bancário se tornaram emissoras de crédito. Este movimento foi possível graças a iniciativas como a da UY3, que oferece CaaS (Credit as a Service) com o uso de tecnologia própria. Fundada pelos irmãos Tabaré e Caracé Acosta, a startup tem como missão descentralizar a oferta de crédito no Brasil.”
“Depois de ter se transformado em um produto de crédito operado por bancos digitais e fintechs, o saque-aniversário do FGTS ganhou uma nova faceta: a de meio de pagamento. Quem está lançando a moda é a UY3, uma plataforma de banking as a service que tem atraído varejistas e companhias de outros setores para aderirem a um serviço que está sendo chamado internamente de “FGTS pay”. A ideia é que o consumidor final chegue a uma loja ou a uma empresa prestadora de serviço e, além de poder pagar com cartões, boleto ou Pix, também tenha a opção de recorrer ao seu saldo do FGTS disponível para saque-aniversário, mesmo que nunca tenha ido à Caixa para pedir a liberação.”